sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Marido acha que foi traído com fundador do MySpace

Pior que isso: ele foi lavar roupa suja em um programa de TV nos Estados Unidos

tom-anderson-daddy-hgReprodução/Montagem R7

Da esquerda para direita: Joe, o filho dele, Shannon e Tom Anderson: no Myspace e fora do MySpace



Publicidade

De todas as coisas que podem acontecer com uma mulher, essa talvez seja a mais estúpida.

Um sujeito disse ter certeza de que sua mulher o traiu com um amigo do MySpace. Acontece que o cara que ele aponta como suspeito é o Tom Anderson – o fundador da rede social.


Como se não bastasse a simples idiotice de apontar o cara como suspeito, ele ainda foi até um programa de TV – um daqueles com uma audiência absurdamente grande - e até se submeteu a um teste de DNA – que, claro, disse que ele mesmo era o pai da criança.

Vamos aos personagens.

Joe é o idiota que acha que sua mulher, Shannon, teve um filho com Tom Anderson. Ele acha isso porque Tom é o único amigo branco que Shannon tem no MySpace e a criança, segundo ele, não pode ser filha dele – porque o menino tem olhos azuis e cabelos mais claros.

Agora, o conflito.

Ele não sabe – porque é idiota – que Tom Anderson é o único amigo que todas as pessoas que têm conta no MySpace tem em comum. É padrão: quando você faz sua conta no MySpace, ela já vem com o Tom Anderson como seu amigo – afinal, ele é o fundador da coisa toda. É através dele que o MySpace manda seus recados e tudo mais.

Enfim, eis a resolução.

Shannon foi até o programa do apresentador Maury – uma espécie de mediador de conflitos, naquele formato com plateia que é bem conhecido na televisão brasileira. Ela explicou a Maury que seu marido, Joe, acha que ela o traiu com o “amigo padrão” que todo mundo tem no MySpace. A plateia racha o bico da burrice de Joe enquanto Maury pergunta para ele, através de um monitor de TV, se ele realmente acredita nisso. Joe confirma que tem certeza de que Shannon andou de caso com “esse tal de Tom”. Joe é chamado para vir ao palco e lá, através de Maury, fica sabendo que os testes de DNA a que se submeteu apontaram que ele, Joe, é de fato o pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário