enviar por e-mail
Bárbara Evans substitui cunhada de Michel Temer na "Playboy" Após Fernanda Tedeschi desistir de ensaio sem explicações, revista convoca filha de Monique Evans, que vai escolher as fotos da modelo * campos são obrigatórios
Após meses de negociação, expectativa - com muitos comentários no Twitter sobre a preparação para o ensaio nu - e contrato assinado, a irmã de Marcela Temer, Fernanda Tedeschi, desistiu de estampar a capa de Natal da "Playboy". A revista, no entanto, já escalou outro mulherão para a edição: Bárbara Evans, que apareceu na seção "Happy Hour" de novembro.
FOTOS: RELEMBRE TODAS AS MULHERES QUE JÁ FORAM CAPA DA PLAYBOY
Fernanda, que também fez uma prévia para a publicação em outubro, declarou na época que o cunhado, o vice-presidente da República Michel Temer, não havia gostado da ideia: “Eu assinei sem ninguém saber. Quando viram nos jornais, todos ficaram um pouco assustados. Minha mãe ficou brava, minha irmã se surpreendeu, meu cunhado não gostou muito”, completou. Segundo a revista "Veja" deste domingo, a ex-aeromoça e estudante de Direito não deu explicações sobre a desistência repentina e deve ser processada pela Editora Abril.
Já Bárbara anda animadíssima com as fotos e está de dieta. As fotos serão feitas nesta quinta-feira (17), em uma fazenda. "Será um trabalho especial p vcs!", escreveu em seu Twitter. Segundo o jornal "Agora", é Monique Evans quem vai selecionar as fotos da filha para a "Playboy".
Nenhum comentário:
Postar um comentário